segunda-feira, 17 de junho de 2013

De volta para casa





             São muitos os Pais  que estão sofrendo pelos os seus filhos, são inúmeros os Pais que passa humilhação todos os dias para trazer o sustendo para casa. Se esforçar para que eles tenham o conforto é atenção, carinho que muitas delas não tiveram.   Nem sobra tempo para cuidar de si mesmo, devido ao trabalho é as tarefas diárias. É assim os anos se passa é seus filhos crescem, a grande maioria ao invés de dar alegria para seus Pais acabam trazendo desgosto se envolvendo em má companhia , não ligando para os estudos, ou até mesmo se  envolvendo com drogas é  todo o esforço que eles faz para cuidar de seu filho,  foi totalmente em vão.

  Muitas vezes trata seus Pais de uma forma tão ruim, Mais vamos trazer isso para o lado espiritual, há mesma coisa que acontece com muitos Pais acontece com Deus também, ao analisar este trecho bíblico  “ O mais moço deles disse ao Pai, dá-me a parte dos bens que me cabe. E ele lhes repartiu os haveres. Passando não muitos dias, o filho mais moço ajuntando tudo o que era seu, partiu para uma terra distante e lá dissipou todos os seus bens, vivendo dissolutamente. Lucas 15: 12,13”.

  Pessoas que estavam na presença de Deus, é por algum motivo  acaba desanimando  é volta para o mundo é com isso todo o sofrimento volta, isso é somente uma noção para que você possa entender a mesma dor que a mãe sente pelo seu filho, Deus também sente, ele nunca esqueceu de você, mais você sim esqueceu dele a partir do momento em que você saiu de sua casa,  virou as costas para ele.  Mais se a pessoa se arrepender for humilde reconhecer seus pecados como neste versículo “E o filho lhe disse: Pai  peguei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho. O pai, porém, disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés. Lucas 15: 21,22” Deus esta de braços abertos para lhe receber , Faça do dia de hoje o melhor dia para você volta, para os braços do Senhor Jesus.
Na Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário